A mais emblemática das peças de Plínio Marcos ganha uma nova leitura in loco da sua concepção: um hotel na Praça Tiradentes.
“NAVALHA NA CARNE”, dirigida por Rubens Camelo, movimenta o apartamento 107 do Hotel Nicacio nos fins de semana com o embate das tres personagens, Neuza Suely, Vado e Veludo, arquétipos daquele universo, vividos por Marta Paret, Rogério Barros e Zé Wendel.

No charmoso blog do escritor Aguinaldo Silva (www.aguinaldosilvadigital.com.br) , misturado à Madame Satã, Susana Vieira e João do Rio, um post destaca a montagem com o provocativo título “Fim de semana num puteiro”, acompanhado de um “gostamos muitíssimo!”.

Emiliano Queiroz, ator pliniano por excelencia, criador festejado do Veludo na montagem de Fauzi Arap (1967) e no filme cult de Braz Chediak (1968), aplaudiu com entusiasmo a ousadia da montagem e as excelentes atuações dos atores.
Realmente Marta Paret é extraordinária intérprete da nova geração.
Segundo Emiliano, “a montagem valoriza o brilhante texto de Plínio Marcos em espetáculo de rara beleza.”
As temporadas da peça são sempre relâmpagos, esta já é um desdobramento de outros locais. O certo que até o dia 26, às sextas e sábados às 21.30h, o Hotel Nicacio na rua Imperatriz Leopoldina, abriga para 22 especiais espectadores uma tonelada de emoções fortes e dilacerantes, onde tudo é um mix de personagens/situações reais e de ficção.
É navalha na carne e na veia!