sábado, 25 de julho de 2009

BLOG CINE MENU É PREMIADO



O Festival de Áudio e Multimídia – FAM – premiou em Ribeirão Preto o blog Cine Menu da produtora MKT Virtual, conferindo medalha de bronze ao terceiro lugar de melhor blog institucional. Sob o comando de Felipe Goulart, o Cine Menu informa e atualiza a galera virtual com as últimas do cinema brasileiro e internacional.



No menu do Menu, manchetes apetitosas: além dos vencedores do II Festival de Paulínia recém realizado, tem matéria sobre a seleção oficial do 37º Festival de Gramado. Mas imperdível mesmo é o tease-trailer de 1 minuto do novo sorvete cinematográfico da Disney: “Alice no País das maravilhas” que Tim Burton produz com Johnny Depp e Anne Hataway (fotos). È delicia pura, sintonizem.



O colírio do blog fica com o doce visual da atriz Karen Junqueira (foto), que está se preparando para rodar em setembro “O Doce Veneno do Escorpião” com o diretor Marcos Baldino, baseado no livro de Bruna Surfistinha.
O Bucaneiro não resistiu e seqüestrou o flagrante acima, na fotografia da Karen/Surfistinha para a revista Trip. Baba, baby, baba.

Sintonizem o Cine Menu. Irresistível para cinemaníacos de plantão.

http://www.cinemenu.com.br/blog


4 comentários:

  1. Muito bom Buka! Ainda mais para cinéfilos de plantão... Assim como eu!!
    Agora, essa foto da Karen... Sem comentários! Hehehe!
    Grande abraço!

    Raphael Seraphini.

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog muito bom mas muito americano. Não vi nada sobre filmes europeus, iranianos e indianos.
    Geraldo Galocha

    ResponderExcluir
  3. OI,Buca!!!Aguarde!! O Bucaneiro será o próximo a ser premiado.É omais atualizado e antenado de todos. O nosso JOCA deve estar feliz!! Abraços do Natal Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, bucaneiro gostei da dica. Já tô fregues.
    ELEONORA

    ResponderExcluir