terça-feira, 17 de março de 2009

O TIGRE CRISTIANO RONALDO





O cara do momento é ele: CRISTIANO RONALDO, eleito o maior jogador de futebol do mundo pela FIFA World Player 2008 e FIPPro , o Bola de Ouro atribuído pela France Football e o melhor marcador da Europa e da Liga dos Campeões (Botas de Ouro). “Ser o melhor do mundo é um grande sentimento, mas não muda nada na minha personalidade, nas minhas características e na minha ambição. Continuo a ser o mesmo de sempre”, declarou ele à televisão inglesa. Estrela maior do Manchester United, entrou para o clube em 2003, comprado do Sporting, e renovou contrato em 2007 até 2012. Com passe valorizado em 100 milhões de euros, ele declarou a respeito: “Jogadores especiais valem isso ou mais, estou de acordo. Quando se é bom, especial, tem de ser mais caro que os outros.”




Vamos dar uma geral no Tigre, como é chamado por sua agilidade e ferocidade em campo, e focar o momento de ápice na carreira de um vitorioso atleta, revelando um pouco da sua personalidade, paixões, estilo de vida e bom humor presentes na vida de um bem sucedido jovem de 24 anos. Seu carisma pode ser medido pela repercussão mundial na internet, onde ele é unanimidade, principalmente entre a mulherada, ( o moleque é um príncipe ), torcedores e crônica especializada. De uma maneira geral, o reconhecimento por seu talento reverbera em todo o mundo, seja para considerá-lo superior ao nosso Kaká, seja para receber escancaradas declarações de amor pelo público feminino e gay. Com o status de melhor do mundo, sua vida é monitorada passo a passo. CRISTIANO RONALDO é flagrado todo instante, seja namorando na praia, seja fazendo propaganda vestido de mulher, seja em boates, no meio da rua e em restaurantes. Os paparazzis deitam e rolam.




Dizem que Michelangelo ao terminar de esculpir o seu David, não resistiu diante de tamanha perfeição e gritou:”Parrrla!” A beleza física do Tigre não chega a tanto mas o cara arrasa o quarteirão com as “miúdas” nos 1.84 de altura e 78 quilos bem distribuídos. Tornou-se um autêntico metrossexual, cuidando do seu guarda-roupa, do corpo, da pele, dos cabelos, das sobrancelhas. Segundo sua ex-namorada Nereida Gallardo, que foi dispensada pelo celular depois de 8 meses de namoro, “ele gosta de ter seu corpo suave, e usa até creme depilatório para ficar todo liso, assim como montes de cremes hidratantes cobrindo o corpo. A casa dele é cheia de espelhos, ele passa horas a contemplar-se.” Isso é um prato cheio para a imprensa vender jornais e revistas, como o jornal inglês Daily Mail recentemente comentou, “CRISTIANO tem flertado demais com seu lado feminino.”




Desdobrando tudo isso, está o homem de negócios. Estrela publicitária da Nike, CRIS RONALDO abriu a loja CR7 no Funchal, onde nasceu, gerenciada por suas irmãs Elma e Liliana Cátia. Além de roupas com as últimas tendências da moda, se vende de um tudo: tênis, posters, camisas, jeans, tanto na loja quanto na internet. O Calendário 2009, recheado de fotos sensuais, também faz parte do pacote do marketing bem armado. Vai a dica do site para vocês: www.cr7.pt.vu
No momento está aguardando aprovação da prefeitura da Ilha Porto Santo para seu investimento como hoteleiro: um resort de luxo 7 estrelas, que é o número de sua camisa no Manchester, e que se chamará também CR7, investimento estimado em 70 milhões de euros. O apê que reside, vigiado 24 horas por paparazzis, está avaliado em 4 milhões de euros. A paixão por carros é um de seus hobies: possui um Audi R8, um BNW e o xodó, um tremendo Rolls Royce Phanton. Em janeiro passado teve destruída a sua Ferrari quando se dirigia para o treino. O sortudo saiu ileso.




A rapidez nos passes e o malabarismo que faz com a bola fascinam a todos, desde torcedores do Manchester até a torcida do Flamengo! É um tigre ágil que atravessa o campo e dá tiros monumentais, com fôlego de leão e leveza de garça. Suas pernas compridas e inquietas fazem a diferença. Alguns invejosos de plantão acham que ele joga com uma teatralidade falsa. A sensualidade natural que emana, fala tão alto quanto seu talento de “golden player”. As mulheres paqueram, o assédio é constante. Sedutor que não precisa piscar um olho sequer para uma conquista, tem namorado bastante. Virou símbolo sexual gay, um público fiel e exigente. No blog Entre Homens UOL é o favorito nas opiniões e comentários. Um dos bloguistas, Enrique, comenta: “delicia, tesudo, o cara parece que sabe que deixa a gente tarado.” Na enquete sobre quem é mais gostoso, ele ou Kaká, uma Silvinha diz: “Ah, que pergunta cretina. Cris Ronaldo, né? Muito gato, tesão puro, perfeito!”


Com a cabeça feita e nem aí pro que dizem, ele encara um salto alto na boa, quando tem de filmar comercial em plena externa. Depois de muitas especulações sobre com quem está transando, ele foi flagrado com a jovem OLIVIA SAUNDERS, entrando no seu carro na porta de sua residência em Manchester. Olívia, ou Liv para os mais chegados, tem 18 anos e cursa o primeiro ano de administração na universidade da cidade.





A louraça conheceu CRISTIANO RONALDO na boate em que trabalha como promotora de eventos. Comenta-se que o encontro foi tiro e queda, deixou o cara vidrado até conseguir chegar perto. Disse a imprensa lusa: “Ela é uma miúda espantosa, Ronaldo não conseguiu arredar o pé e nem tirar os olhos dela.” Olívia mora numa república onde divide apartamento com outras estudantes. As amigas estão vibrando com o namoro que já dura 2 meses.



Todo ídolo que se preza lança moda. Com o Tigre não poderia ser diferente, e assim sendo, o terço no pescoço que tem exibido em seu peito liso e luzido tem chamado a atenção e criado adeptos. Sobre sua religiosidade nada consta nas biografias, mas... proteção é sempre bom. O fato é que o terço virou bom produto na CR7, e vende bem. Por menos de 6 libras os internautas podem comprar o plastic rosary beads Ronaldo. Com apoio do imenso fan clube virtual, o link está feito. Não chega ser um modismo, mas passa perto.

Pra fechar a tampa, vejam na velocidade do tigre um pouco da destreza do felino CRISTIANO RONALDO. Produzido pela Soccergirl245.






11 comentários:

  1. Buka, a luneta do pirata girou e alcançou o Tigre de Bengala. Uma abordagem de proa e ancora em cima do esporte das massas. Materia nova, vibrante e inteligente. Lafyte o corsario negro aplaudiu de pé.Material fotografico de primeira. Do velho ator Emiliano Queiroz.

    ResponderExcluir
  2. OI BUCA,essa arrebentou emm !!!
    O bailarino das bolas ,das chuteiras aos 7,5
    LUIZ XV, tá demais !!! O menino tem personalidade e outros tributos.
    Parabéns pela matéria e um beijo do amigo,
    NATAL LUIZ.

    ResponderExcluir
  3. TESÂO, fiquei louca com suas fotos .
    Que tigre enorme você deve ter entre as pernas !!!
    Ai, ai, ai !!!!!
    Estou morta.....

    ResponderExcluir
  4. De todos os Ronaldos que surgiram nessa última década, este é de longe o mais promissor. O rapaz promete... Desejo muitos gols ai no seu blog e muita matéria interessante para que a gente sempre tenha curiosidade em acessá-lo. Por enquanto meu placar se mantém 0x0.
    Sucesso e longa vida pro Bucaneiro,
    Marco Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, este é de tirar o fôlego de qualquer um...concerteza Deus fez a forma e jogou fora...outro monumento como este não há...me apaixonei...lindo. C.J

    ResponderExcluir
  6. vc é de tirar o folego de qualquer um te amo cristiano ronaldo lindo gostoso

    ResponderExcluir
  7. uao o cristiano e muito lindo que pena que nos não temos o seu blog

    ResponderExcluir
  8. Caramba, eu como ele! Que delícia, ele é tão safado que olha pra camera, sabe deixar a gente tarado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Cristianoo Ronaldo...
    Meu paii oaskasopakspoak' ♥
    Crsitiano tudo de bom e mais um poucoooooooo

    ResponderExcluir
  10. parabens um homem de sorte

    ResponderExcluir