sábado, 28 de janeiro de 2012

NARCISA , AI QUE DELICIA !


Ela está fazendo o maior sucesso no reality-show “Mulheres ricas”, na TV Bandeirantes. (segundas às 22h e sábados às 22.30h) Parece que se diverte com tanta futilidade à sua volta. Às vezes o programa fica barra pesa
da, ostentador, dissecando o comportamento poderoso e vazio das participantes, mas ela quebra qualquer arrogância com uma espontaneidade de moleca, de cuca legal, livre, leve e solta que aproxima e iguala todas as classes sociais.

Uma de suas máximas:
Eu sou uma mendiga que se disfarça de rica”

O carisma de NARCISA TAMBORINDEGUY pode ser medido por aqueles que não a conhecem, como eu, ela parece uma amiga muito querida, irmã, prima, namorada, alguém muito próximo que conhecemos há muito tempo. Nos tempos atuais, está sempre com os holofotes em cima, fazendo parte da tribo contemporânea das celebs. No blog da Hilde ou no programa do Amaury Jr, é figura carimbada.

Nascida Narcisa Claudia Saldanha Tamborindeguy, de família gaúcha, é descendente de imigrantes de origem basca e portuguesa. Carioca, filha do empresário Mário Tamborindeguy e de Alice Maria de Souza Saldanha, é irmã da deputada estadual Alice Tamborindeguy, e mãe de Marianna e Catharina. Formada em Direito, estudou jornalismo e línguas fora do Brasil. É madrinha da instituição de caridade Lar da Narcisa, que ajuda a manter.

Lançou dois livros: “Ai, que loucura!” ( Editora Caras ) sobre o jet-set carioca e “Ai, que absurdo!” (Editora Matrix) contando absurdos do cotidiano e dicas de viagens. Mas no fundo, parece estar sempre dizendo: “Ai, que delicia!”.

Depois de dois casamentos, está namorando há um ano o escritor e jornalista Guilherme Fiúza, que declarou ao site Gente/Babado: “Existe um personagem, mas Narcisa é um doce, criativa, uma pessoa linda de bom coração que eu adoro”.

A Ânima e a persona de Narcisa se misturam, a bordo de um olhar tão vivo e sorridente que contagia toda a torcida do Flamengo. Vale a pena sintonizar o programa só pra se conhecer um pouco mais uma personalidade especial como ela, que vibra intensamente a vida e transmite um plus a mais daquilo que aparenta.

Ai, que delícia de Narcisa!

9 comentários:

  1. Narcisa e isto mesmo!Adoravel e verdadeira!!Uma delicai ser amiga dela!tenho esta honra!!

    ResponderExcluir
  2. Sei não, sei não! Aliás, sei sim, mas não conto.

    ResponderExcluir
  3. Ela não diz coisa com coisa, suas frases são truncadas...

    ResponderExcluir
  4. o blogue está muito bom.

    ResponderExcluir
  5. "Mulheres Ricas" Real futilidade de algumas madames ricas,que levam a vida na boa, aproveitando as suas realidades sem restrições ou escrúpulos.Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Luis, bonita as fotos da Narcisa...o bucaneiro sempre trazendo atrações.....até do velho ator emiliano queiroz

    ResponderExcluir
  7. Essas mulheres são ricas coisa nenhuma. São apenas bem descoladas na vida.

    ResponderExcluir
  8. Narcisa está linda nas fotos....você como sempre com novidades no seu rico blog....com carinho do velho ator emiliano queiroz

    ResponderExcluir
  9. Narcisa é das pessoas mais puras que eu conheço, por isso mesmo muitas vezes incompreendida e mal interpretada. O povão e os puros de coração a adoram. Ela é inteligente, sagaz e cheia de amor pra dar. No programa "Mulheres Ricas" ela se destaca a cada episódio das paulistas vazias e insatisfeitas.Viva Narcisa! Viva o Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir