quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CELEBRANDO OS TRES ANOS DO BUCANEIRO...



A festa de celebração dos tres anos do Blog rolou em duas animadas etapas: dinner-party no apê da cineasta Maria Letícia e almoço dominical na mansão dos Ramos da Lagoa. Os convidados foram brindados com coloridos chapéus xing-lings, que deram um tom pré-carnavalesco às comemorações. E muuita gente bacana postou comentários e felicitações no Facebook. Em nome dos Piratas-pirados do século 21 e dos Corsários do bem, a gente agradece o carinho de todos.


A bordo de um super bolo de nozes e champã, fomos surpreendidos por uma chuva de corações. No flagra, Emiliano Queiroz, Sandra Lousada e Sergio Fonta com o Bucaneiro. Show de sorrisos. Lousada era a animação em pessoa, depois de colocar um ponto final no texto de “Na sobremesa da vida”, peça escrita para Queiroz. Montagem no segundo semestre.

Maria Letícia abriu os salões da General Osório. Ao fundo ouvia-se ecos do Simpatia é Quase Amor... E Emiliano Queiroz escolheu seu chapéu kongo-blue, sua cor preferida. Sentado, o Zé Minsgueti todo aleeegre.

O fotógrafo Marco Rodrigues e sua charmosa Alicinha Silveira no maior alto astral. Enquanto ele continua clicando eventos top da cidade, ela brilha nas manhãs da Radio Roquette Pinto.

O casal Flavio Tambellini e Mônica marcaram presença, e depois seguiram para o niver de Marcelo Serrado, que antes de ser o Crô da novela, foi o protagonista premiado no longa de Tambellini: “Malu da Bicicleta”.

Roberto Atahyde, Emiliano Queiroz e Sergio Fonta celebrando o aniversário do blog. Athayde também terminando de escrever mais uma peça e Fonta está fazendo a pesquisa da montagem de “Vestido de Noiva” que está sendo dirigida por Caco Coelho.

O Bucaneiro em família: Dori, Alda, Zilah e Celinha. Sangue azul dos piratas na veia.

Ângela Theodoro e Zé Henrique Ferreira prestigiaram. Show.

As irmãs Zilah Constante Ramos e Scyla Tavela receberam em grande estilo.

Maria Lucia Dahl e Alexandre também prestigiaram e esbanjaram bom humor. Dahl está contente por sua volta à telinha na charmosa novela “Aquele beijo”, vivendo uma governanta misteriosa.

Agradeço as presenças tão queridas e também as manifestações de todos pelo nosso aniversário. Demorô!

E o espetáculo continua...


9 comentários:

  1. Foi muito bom estar com você na comemoração antecipada do seu aniversário! Parabéns, muita felicidade e muitos anos de vida !!!

    Alda

    ResponderExcluir
  2. Oi querido. Estava ótimo! Adorei! Bjs
    Maria Lucia Dahl

    ResponderExcluir
  3. O Bucaneiro é o sucesso da temporada! abração e parabéns novamente !
    Flavio Tambellini

    ResponderExcluir
  4. Sua festa e a do bucaneiro.....delicia de show...com carinho do amigo emiliano

    ResponderExcluir
  5. 3 anos... O tempo passa, o tempo voa, e o Bucaneiro Prateado continua numa boa! Luis Sergio, parabéns pelos 3 anos do Buca, que conquistou todos os 7 mares e quantos mais inventarem. "E o espetáculo continua..." É isso aí! Grande abraço! Marcelo Bizzo.

    ResponderExcluir
  6. Eu me sinto idôneo em falar desse blog porque estou de fora,,e leio de tudo um pouco e por isso digo que tenho acompanhado com intreresse e também entrado nas postagens antigas, e todas os assuntos estão bem elaborados. Sou leitor e parabeniso essa equipe valorosa. Um abraço e fdelicidadeds.Sobral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Belas homenagens ! Vida longa ao Bucaneiro Adorei ver as fotos dessas pessoas queridas Mili, Leticia, Bela Dahl ...

      Excluir
  7. Parabens, vida longa,teu blog é tudo de bom,Crystal

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Três anos de inteligência, sensibilidade e bom humor.
    O Bucaneiro é Prateado e também Dourado. Tem todas as cores e brilhos!
    Beijão
    Boa sorte e sucesso, sempre!
    Sergio Fonta

    ResponderExcluir