quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O RETORNO DO BUKA




Voltei ! Naveguei, naveguei e cheguei à minha querida Araruama na Região dos Lagos. Singrei mares nunca dantes navegados, apesar dos “sessentanos” que me pesam nos ombros. (Hum...menos, cara!).
Aportei na Praia dos Amores e, pasmem, me surpreendi com a generosidade deste praiano habitat, aqui tudo tem energia da boa, e aqui estou resgatando minha identidade por um tempo...
O B U C A N E I R O volta a atacar, agora “di com força”. Mantendo o formato, mas dando uma agilidade cotidiana, rítmo e ...AÇÃO !
Prepare o seu coração.

Eu tô que tô, pô !


Ilustração : Game Pirates Caribbean Online (Disney)

4 comentários:

  1. Adorei adorei adorei o seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cheio de emoção e vida!
    Já virei fã!
    beijão
    Dilma Lóes

    ResponderExcluir
  2. WELLLLLLLLLCOME BUKANEIRO. Estava com saudades.As boas vindas do velho ator Emiliano Queiroz.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce voltou Bukaneiro. A praia dos Amores é um babado forte,,é o paraíso!!
    Xuxu

    ResponderExcluir
  4. Grande Bucaneiro,

    Saúde, paz e $$$orte!

    Benvindo, bem-vindo, ainda bem que Você veio... Vem com tudo! Navegue, navegue, navegue à vontade, essa é sua praia.

    Ó, a vida começa aos 40. A juventude é eterna em pessoas com a sua generosidade.

    Aquele amplexo,
    Um anônimo chamado Miro

    ResponderExcluir