quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A LIDERANÇA GABEIRA CRESCE




Vinte e quatro anos depois da tentativa ao Governo do Estado, quando realizou o inesquecível abraço à Lagoa, e despertou o entusiasmo até dos mais céticos, o escritor, jornalista e Deputado Federal do Rio FERNANDO GABEIRA, mineiro naturalizado carioca desde os anos 60, mergulha de novo na disputa para Governador pelo Partido Verde na Eleição 2010.

Deputado Federal dos mais bem cotados na praça, ele despertou liderança genuína no decorrer das brilhantes atuações no Congresso Nacional por questões ambientais, a investigação do assassinato de Chico Mendes, a interdição da usina nuclear de Angra 1, o encontro mundial de indígenas em Altamira (PA), entre outros feitos. Desde 1994 foi reeleito diversas vezes com votação crescente.

Foi em 1989, quando candidatou-se à Presidência da República, que consolidou a liderança de uma nova opinião pública sobre ele. Há dois anos atrás por pouco não se elegeu Prefeito.

Libertário e guerreiro, ele está encarando esta eleição com coragem. A oposição que vem fazendo ao Governador Sérgio Cabral é de alto nível ético, com conteúdo e fortes argumentos.

Publico o Vídeo de Campanha, programa 18, para sua avaliação.
GABEIRA é um cara que merece ser ouvido com atenção.


4 comentários:

  1. sempre votei no gabeira!
    acho ele muito bom!!

    MAS......
    ele esta junto com o DEM - cesar maia ....

    ENTAO....
    eu estou fora!!! infelizmente não posso votar nele tendo essa coligação

    ResponderExcluir
  2. Votar eu voto, mas ele nunca que ganha...
    Celso de Paula

    ResponderExcluir
  3. olha, os partidos estão partidos. As coligações são um caldeirão do diabo o que nós temos que fazer é acreitar no cara e pronto, ele tem que pagar um preço de se juntar com políticos e partidos comprometidos, éuma teia de aranha fudida mesmoe nãop tm saída.As pessoas tem que aprender a conviver com as diversidades e encarar quando prcisar, DINO.

    ResponderExcluir
  4. Ele precisava fazer uma aproximação com o impacto que causou o abraço a Lagoa,parece que tem alguma coisa que imperra na hora H. Será que eue stou sendo exigente demais????
    Adriana Souto

    ResponderExcluir