terça-feira, 12 de julho de 2011

SEU JORGE NA ÁREA : A DOIDA VAZOU !




Jorge Mário da Silva ninguém sabem quem é, mas SEU JORGE todo mundo conhece. Cantor, ator e compositor afro-brasileiro da MPB, de samba e soul, ele é um dos artistas mais prestigiados do momento, não só pela crônica musical mas principalmente pelo público brasileiro. Sua carreira fonográfica está em ascensão, somando sucessos populares nas paradas da vida.

E mais um álbum-solo está saindo do forno: “Músicas para churrasco, Volume 1” (Universal), com lançamento para o próximo dia 22. Já está tocando direto nas rádios a tal música de trabalho :o samba-rock “A doida”. Delicia dançante, tão gostosa que já está na boca do povo cabeça-feita. Letra saborosamente bem humorada e balanço dos bons. Viajei na maionese para dividir com vocês.

E...como dizia Carlos Imperial naqueles bons tempos: afasta os móveis e enrola o tapete que essa você vaaai dançar! Solta os bichos, cara pálida!

A DOIDA
Seu Jorge

A DOIDA VAZOU

A DOIDA VAZOU

NEM QUIS MEU AMOR

NEM QUIS MEU AMOR

ELA SE QUERENDO TODA, FOI CHEGANDO, DOIDA

PRA PERTO DE MIM,

EU FUI ME SENTINDO O CARA, BOTEI A MINHA CARA,

PENSANDO NO FIM.

ELA TODA VENENOSA,

DE VESTIDO ROSA, PRA ME SEDUZIR

EU BANQUEI A NOITE INTEIRA,

FOI TANTA SAIDEIRA,

E NADA DE PARTIR.

E ELA NO ABSOLUT,

MISTURANDO ICE, UISQUE E REDBULL,

EU VIVI UM PESADELO,

ENTREI EM DESESPERO

E FIQUEI A BANGU.

A GALERA DA BALADA

ESTAVA ANTENADA NO SEU PROCEDER

EU NÃO QUIS SABER DE NADA

BANQUEI ESSA PARADA

EU NÃO SEI PERDER...

PERDI,

FOI CLAREANDO O DIA

E EU NA AGONIA,

A BANCA QUEBROU.


ELA SAIU DE FININHO,

ME NEGOU CARINHO

E FOI PEGAR O METRÔ.

A DOIDA VAZOU

A DOIDA VAZOU

NEM QUIS MEU AMOR

NEM QUIS MEU AMOR.

Curtam o Vídeo !

Fotos com amor & humor: Marylin, Sabrina Sato, Lan, Betty Boop, Garotas Cosplay e outras.



10 comentários:

  1. Seu Jorge é 10!!!!Babi e Diogo

    ResponderExcluir
  2. Vai ter show na cundição mas não sei quando.vvai ser dia 22?? cassinho

    ResponderExcluir
  3. É sempre um prazer ouvir Seu Jorge.... Viva ele grande artista com sua Doida e todo o seu repertorio. Com carinho do velho ator emiliano queiroz.

    ResponderExcluir
  4. É sempre um prazer ouvir Seu Jorge. Viva ele grande artista com sua Doida e todo o seu repertorio. Com carinho do velho ator emiliano queiroz

    ResponderExcluir
  5. Sensacional a pegada dele. A primeira vez que escutei ele com a Ana Carolina fiquei impressionada, depois prestei atenção naMTV ele cantando sozinho. Fiquei fan! A Doida vazou e moscou!!!Sulamita

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver a entrevista no orkut.Me pareceu um artista centrado,inteligente, falando bem e com estrada no estrangeiro.O "momento Seu Jorge"!
    Parabens pela imagens escolhidas. muito divertido tudo,eu gostei muito. Hélio Kurt (Sorocaba)

    ResponderExcluir
  7. seu Jorge é um negão gostoso..ADORO!já vi pelado Sonali

    ResponderExcluir
  8. Gostei do cineminha da Doida.As imagens captadas são muito viajante.Parabéns!!Mauro Bellini

    ResponderExcluir
  9. se me aparecesse uma doida dessas num escapa não Bucanero.podecrer,Phil

    ResponderExcluir
  10. No show da Fundição ele botou todo mundo pra dançar, inclusive eu!!!O show foi ótimo.Se afirma cada vez com mais força como um dos melhores cantores do momento. Graça Freitas

    ResponderExcluir