sábado, 17 de agosto de 2013

CAFOFO DA POESIA - 17 -


            
Uma poeta da nova safra: CRISTINA BISCAIA.
Aos 14 anos começou a escrever poemas. Em 2011 lançou seu primeiro livro, “Peregrina”, e no ano seguinte, “Indizível”. Agora, saindo do forno: “Amor depois do amor”, todos pela Editora Ibis-Libris.

CONTROLE

O amor não suporta ciúme,
o amor não suporta controle.
Até que inventaram
o plano Infinity
que causa tamanho descontrole!
Barateou o custo da ligação
e por vinte e cinco centavos
meu amor virou assombração!
Ela me liga no chuveiro,
ela me liga no banheiro,
porra, me liga o dia inteiro!
Ela não é o twitter,
mas tá sempre me seguindo.
Se vou para minha pelada
ela fica descontrolada
posta lá no facebook
que meu negócio não é bola
é ficar no meio da  mulherada.
Tive que abrir mão
do chopp depois do futebol,
essa mulher não tem coração,
tem a energia do sol
e não descansa a perseguição!
Não agüento mais
quando meu telefone faz trim-trim!
Puta-que-pariu
que merda fez a TIM!
 

6 comentários:

  1. Ao que tudo indica na poesia, o problema está na namorada,não na Tim. salut ! tim-tim !

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a entrevista que ela deu no Sem censura e a-do-rei!! Sol

    ResponderExcluir
  3. Luiz Sergio,
    Fico feliz e grata por compartilhar uma poesia minha.
    Obrigada pela atenção e carinho.

    Abs,
    Cristina Biscaia

    - via e-mail -

    ResponderExcluir
  4. Ela tem olhar feminino na poesia e não feminista, o que é muito diferente!! Selena

    ResponderExcluir
  5. Homem gosta desse controle!rs Pitty

    ResponderExcluir
  6. Muito boa, adoro senso de humor + criatividade! Parabéns!

    ResponderExcluir