quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A NOITE DOS PIONEIROS - Parte 2 -



“Sempre cabe mais um quando se usa Rexona”, lembram daquele comercial ?
Poisé, foi tanta gente maneira no lançamento do livro da TV Tupi, que rola agora uma segunda parte do registro. E assim mesmo, muitos ficaram de fora - oh, dor!


João Lorêdo, peça chave da história da Tupi, veio de Juiz de Fora especialmente e foi muito cumprimentado e acariciado pelos colegas. O Loredão é queridíssimo.
Lídia Mattos e Almeida Castro completam o tripé Tupi de qualidade.



Maria da Glória foi mais que colaboradora da confecção do livro, foi parceirona mesmo, aliás, o que ela sempre soube ser com seus amigos.


Marilia Pêra deu os primeiros passos na telinha no “Clube dos Morcegos” do João Loredo.
Sua mãe Dinorah Marzullo brilhou nos humorísticos do canal 6, e é um dos destaques do capítulo No reinado do humorismo.



“Já vai começar o Almoço, primeira atração do AP Show, Aérton agora vai almoçar, Almoço com as Estrelas no ar !” Assim, Janny Mosso apresentava o famoso programa do animador Aérton Perlingeiro ao lado de Pocci Grey e Manon Kroft.
Janny abrilhantou a noite com seu sorrisão esfuziante.


Sylvia Bandeira prestigiou também o lançamento da biografia de Rubens Correa – “Um salto para dentro da luz”, que Sergio Fonta escreveu.


Adonis Karan, o homem dos festivais de música, compareceu com a poetisa Alice Monteiro.


Gustavo Ribeiro com o casal Nilza e Paulo Marcelo. Paulinho assina diversas fotografias do livro.

Íris Bruzzi foi princezinha do "Trol" quando Norma Blum folgava. E foi na Tupi que ela estreou com brilho a segunda Ofélia do “Edifício Balança Mas não cai” quando Sonia Mamede saiu de cena.
AVISO AOS NAVEGANTES
Quem quizer comprar o livro e não está encontrando, a Livraria da Travessa faz a encomenda à Imprensa Oficial e pronto. Fone: (21) 3138.9600
Outro caminho rápido e barato é o site da Editora. Ela não cobra taxa de entrega e voce paga com cartão ou boleto bancário: www.imprensaoficial.com.br/livraria
Preço: 30 paus
Fotos: Júlio Pereira
Fotos 1 e 4: Sheila Gonçalves

8 comentários:

  1. Quero parabenizá-lo pelo livro, caro bucaneiro prateado.Eu e minha esposa fomos na livraria porque soubemos pelo programa do Frazão.
    Que presente maravilhoso,eu pude recordar momentos importantes da nossa juventude, voce transmitiu muiito bem aquela epoca.
    Grande abraço e Parabéns.
    ADERBAL RIBEIRO E MÁRCIA CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  2. Não paro de ler e reler. Seu livro é afeto puro , ele nos dá alento em tempos de saudadsde um Rio mais humano. Parabéns!!
    Loka

    ResponderExcluir
  3. Parabens Luis Sergio!
    Ouvi falar muito dessa noite. Foi uma bonita festa. Pena que eu não pude ir. Estou ainda de repouso forçado e não tenho saido. Fiquei triste gostaria muito de ir lá te ver e meu os amigos que compareceram. C'est la vie rien de rose.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a minha encomenda e estou aguardando os quinze dias de prazo, estou achando que vale a pena esperar.
    Sofia Cavallero

    ResponderExcluir
  5. Bela Mezeck, lmento muito mesmo vc não ter ido. Adoraria te ver outra vez.Lamentei também ter ficado pouco tempo e perdi de encontrar o Milli."Conde Borgotoff(?)" Melhoras e beijos Jany Mosso

    ResponderExcluir
  6. Caro Luiz Sergio, que alegria ter ido até à livraria. Li o livro de uma tacada. Foi verdadeiramente uma viagem emotiva. Lamentei não ter ficado mais tempo para encontrar o João Loredo. Gostaria de saber se Celinha Azevedo (minha colega de Stanislaw Ponte Preta Show) e a linda Telma Elita (que me protegia dos “gulosos”), elas apareceram? E o José Miziara e o finérrimo Eduardo Sidney. Gostaria de saber deles que fizeram parte de uma época ma-ra-vi-lho-sa!!!! Obrigada pelas recordações que ora afloram!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Jany Mosso, gostei de te ver aqui, querida! Lembro com saudades daquela nossa época. Nem ouso falar da peça e o diretor dos nossos tempos de antanho,
    do Milly querido que aprontava todas, divertindo nos alegrando... Não consegui entrar no teu blog. Vamos nos rever qualquer dia! Já estou melhorando e voltei a dirirgir. Saudades daqueles ti-ti-tis do nosso camarim no Ginastico!

    ResponderExcluir
  8. Bela Mezek, eu entrei no seu blog das palhacinhas e achei o máximo. Mantenha-me informada da sua vida que eu quero participar, nem que seja de longe!E como dizia Milly, "Fugiram com as nossa coroas de ouro!"lembra... e ficamos sem dindim!!!KKKKK

    ResponderExcluir