domingo, 6 de fevereiro de 2011

UMA BALADA SAFADINHA




S o m e t h i n g S t u p i d” é daquelas baladas que você escuta e nunca mais esquece.
Quando Frank Sinatra gravou nos 60’ com sua filha Nancy logo apareceu uma versão tupiniquim. Era a época da açucarada Jovem Guarda, e um George Freedman emplacou o sucesso por aqui com o nome de “Coisinha estúpida”. A versão era bonitinha e ingênua, mas não traduzia ao pé da letra a baboseira melosa. Mas funcionou legal.

Para celebrar o verão dos que estão apaixonados (ou pretendendo ficar), vale curtir os gostosos Nicole Kidman e Robbie Williams em clipe charmoso, com direito a Cadillac, chicote, tapasex e sexo oral. O carisma do casal torna a balada pra lá de safadinha. OBA!

Saquem só.


3 comentários:

  1. Depois de ver fiquei com vontade de namorar!!Ai, que looucura!!!
    XUXU

    ResponderExcluir
  2. Esse casalzinhoé muito tesudo. Eu não estou apaixonada mas como não pensar em sexo depois dessa dica? Obrigada,eu fiquei safadinha pensando umaporção de bobagens!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Eu pegava os 2 é claro.rárárárá!!
    Anônimo de Saquarema

    ResponderExcluir