sexta-feira, 10 de junho de 2011

NO DIA DOS NAMORADOS ...




GUARDE SEGREDO QUE TE QUERO

E CONTE SÓ OS SEUS PRA MIM...


FAÇA DE MIM O SEU BRINQUEDO

VOCE PENSA EM MIM

EU PENSO EM VOCE


LONGE DO SEU NINHO

MEU ANDAR CAMINHO...

O MAR DE SOL NO LEITO DO LAR

QUEM TEM A CHAVE DO MISTÉRIO

NÃO TEME TANTO MEDO DE AMAR !

ME CEGO

TE ENXERGO

NÃO VAI PASSAR

O AMOR NÃO TARDA ESTAR

VOCE PENSA EM MIM

EU PENSO EM VOCE...

DEIXO O ÓBVIO E FAÇO

OS MEUS PÉS NO CHÃO

SOU

MAIS UM NA MULTIDÃO

- de Carlinhos Brown e Erasmo Carlos –

Canta Erasmo Carlos



8 comentários:

  1. Já curti mais esse dia, acho que virou uma coisa comercial pra sociedade de consumo.TEm também que o meu romantismo gastou, essa trança de namorado "encaretou.Eu pósso me dizer do amor que tiveque não foi imortal posto que foi chama e foi infinito enquanto durou". Vinicius que saudades de voce! Sol

    ResponderExcluir
  2. Como ele canta bonitinho com ternura, e uma melancolia no fundo. Me comovi de verdade.
    Margaret Correia Lima

    ResponderExcluir
  3. A gravação dessa musica com a Marisa Monte e Erasmo é linda mas ele cantando sozinho tá tão de verdade.Erasmo é um armário,grandalhão mas tem um ar desprotegido, parecw um menino. Adorei!!
    VAL DE ALBUQUERQUE (PETRÓPOLIS)

    ResponderExcluir
  4. Eu e a minha gatinha Astridinha curtimos de montão. Eu AMO ASTRIDINHA!!! Sou mais um na multidão apixonado. Quero gritar!"!""Betoe Astrid

    ResponderExcluir
  5. Momento inspirado.Parabéns! Suka

    ResponderExcluir
  6. Acho que O Erasmo Carlos tem uma obra musical de alta qualidade.Quando compõe com Roberto carlos ele vai pro caminho comwercial, quando faz sozinho amusica sempre achei que tinha mais a ver com os jovens.Me identifico mais com essasmusicas que também são romanticas,,ou então falam de meio ambiente. Alan Paulo

    ResponderExcluir
  7. Banda dos contentes é o melhor disco dele. Já 3stá furando de tanto rodar aqui em casa. LIA MEL

    ResponderExcluir
  8. Diz prá mim que é aquilo no sexto quadro. Que eu digo no que imagnei. Abraços.
    luizalbino1959@ig.com.br

    ResponderExcluir