sexta-feira, 24 de junho de 2011

OS CRISTAIS E O PODER DA RENOVAÇÃO



É através dos cristais que me harmonizo quando estou no transe de reflexões profundas, questionamentos e íntimos agradecimentos, me parece que eles ajudam a me transportar para evocações e preces. Aprendi a massagear meus chakras com eles, esfregando-os nos pontos específicos.

No site Observatório Cósmico, MESTRE KUTHUMI fala dos cristais e suas funções: “Desde os tempos antigos, a humanidade sempre esteve fascinada por pedras e cristais... Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Do nível mais profundo toda a humanidade é feita de estrutura cristalina, e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz”.

Eles são muitos nas cores, nas formas e, igualmente, nas funções. O Quartzo branco amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental e melhorando a memória. A astróloga MÁRCIA BELATO destaca as suas propriedades: “É inegável a atração que sentimos pelos cristais, eles são simplesmente fascinantes. Quando você for comprar o cristal prefira um simples, como o Quartzo (transparente). Segure-os em suas mãos e procure sentir a vibração que eles emitem. Se sentir uma mudança de temperatura nas mãos, ou uma espécie de formigamento, este será o cristal ideal para você.”

“Os cristais têm significado ao longo da história o símbolo de um poder mágico”

FERNANDA MONTENEGRO gravou vídeo super interessante sobre o assunto, onde através da reflexão com embasamento, propõe uma revolução interior para trilharmos o caminho das estrelas. “Os cristais sempre tomam e devolvem a energia. O cristal é o símbolo da renovação”, diz ela.

Desenvolvida por PAULO CESAR SALLTORELLI, professor de Educação e Novas Tecnologias e Informática e responsável pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Itapevi – SP, a realização feita especialmente para o universo da web, mergulha fundo no tema. Deleitem-se.

Fontes:

Observatório Cósmico / Informação é Luz

Blog de Márcia Belato

Blog Em Outras Palavras http://paulocesarsalltorelli.blogspot.com



10 comentários:

  1. As pedras e os cristais ajudam a cura para muitos males porque equilibram vários aspectos que precisam ser melhorados no ser humano.Nós necessitamos de limpeza no corpo fisico e mental. Parabéns pela ajuda qwue estão proporcionando para que as pessoas melhorem num mundo de absurdas contradições. Namastê. Lalo

    ResponderExcluir
  2. Que beleza essa Fernanda Montenegro! ela fala de navio para o infinito em busca das estrelas. Já assisti 2 X. Fiquei emocionada. Bravo Fernanda. Suzy Pamplona (de Paquetá)

    ResponderExcluir
  3. Olá, agradeço a citação acima. Fique a vontade sempre no meu blog e parabelizo tbm o seu. gostei muito.
    Astrologa Marcia Belato

    ResponderExcluir
  4. La Montenegro cristalina e unica brilhando e energisando texto tão delicado.
    Que prazer. Do velho ator emiliano queiroz.

    ResponderExcluir
  5. Prazer enorme em ver o trabalho reproduzido e inserido tão eficazmente aqui. Um enorme abraço Luiz.
    Paulo Salltorelli
    Blog Outras Palavras
    http:://paulocesarsalltorelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre segui o caminho das pedras e dos cristais.Possuo diversos quartzos rosas, brancos, ametistas e ônix. Elas me vibram e me elevam para rezar e meditar.É maravilhoso ver Fernanda Montenegro acreditando nos cristais. Será que vem deles o seu brilho tão intenso e suas convicções maravilhosas? Britta Bel

    ResponderExcluir
  7. Estupenda Fernanda. Aprendi mais essa com ela.
    Parabens Bucaneiro, muito bom>Théo

    ResponderExcluir
  8. Palmas para a Dama do teatro brasileiro !Falou e disse. Roberto Pedreira, Campos RJ

    ResponderExcluir
  9. Quem não gosta da Fernanda Montenegro? Assistir a este vídeo foi muito gratificante.
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  10. Ela brilha no teatro e na televisão, agora só faltava mesmo a internet para ela. Que espetáculo de atriz! Patrimonio nacional ela tinha que ser tombada com estátua na praça. Palmaspara Fernanda!
    Hilda Parente

    ResponderExcluir