segunda-feira, 6 de junho de 2011

GALERIA LETRA E MÚSICA

Erasmo Carlos é o aniversariante da semana, chegando na marca 7.0 ! Saquem só a inspirada letra geminiana do Tremendão.

SOU UMA CRIANÇA NÃO ENTENDO NADA

Erasmo Carlos

Antigamente quando eu me excedia

Ou fazia alguma coisa errada

Naturalmente minha mãe dizia:

“Ele é uma criança, não entende nada”.

Por dentro eu ria satisfeito e mudo

Eu era um homem e entendia tudo.


Hoje só, com meus problemas

Rezo muito, mas eu não me iludo

Sempre me dizem quando fico sério:

“Ele é um homem e entende tudo”

Por dentro com a alma atarantada

Sou uma criança, não entendo nada !


Parabéns, Tremendão !



5 comentários:

  1. Pra mim quando ele canta Gatinha manhosa eu me derreto até hoje.,XUXU

    ResponderExcluir
  2. OTremend~ao aí foi meu vizinho na Tijuca a muitos anos atrás. Era conhecido como Elvis Presley da rua,se vestia igual, até o cabelo,a costeleta era igual. Ele andava junto com o Tim Maia que também estava sempre por perto. Foram os primeirpos rokeiros que eu conheci na vida. Esse tem historia! VAGUINHO

    ResponderExcluir
  3. Esse dinossauro do Rock merece uma estatua em praça pública> É um cara represnetativo do nelhor Rock nacional que virou cantor romantico mas a pegada dele é roquero. Sou FÃ!! Branco dos Gatos do asfalto"" - Niterói

    ResponderExcluir
  4. O Blog tá lindo Luís. Abs, Cláudio Felicio.

    ResponderExcluir
  5. Me identifico pra caracas com essa musica, eu acho que também sou assim. Suka

    ResponderExcluir