sábado, 22 de outubro de 2011

NA BOCA DE MATILDE...



Ninguém quer cair na boca de matilde, essa é a verdade.

Mas também ninguém abre mão de curtir suas excentricidades...eheheh.

Para estes, um Lamartine Babo no liquidificador bucaneiro, vamu cantar juntos?

AÍ, HEIN ?

de Lamartine Babo e Paulo Valea

Aí, hein, pensas que eu não sei?

Toma cuidado pois um dia

Eu fiz o mesmo e mesmo e me estrepei.

Aí, hein, pensas que eu não sei?

Sou camarada, faz de conta que euo sei.

Menina, que chega em casa

Às quatro da madrugada,

E quanto mais a escada vai subindo

Na boca do vizinho vai caindo...

Aí, hein, pensas que eu não sei ?

Sou camarada, faz de conta que eu não sei.

Velhota dos seus sessenta

Na praia toda inocente

Brincando com as crianças lá na areia

Vai pondo areia nos olhos da gente !

Aí, pensas que eu não sei ??

Aííí, hein, hein ?


Fotos com amor & humor: Material do Blog sem mundo, Serpieri, Fotosearch, Zaroio e tio Google.

Post dedicado ao casal Christiane Grossi e Eduardo Clark (com amor & humor)



11 comentários:

  1. Segredo é pra quatro paredes, nãoé mesmo? Curti, Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  2. Esses compositores como Lamartine, Noel Rosa, Braguinha e outros mais daqueles tempos sempre foram irônicos com a hipocrisia. No carnaval dos nossos avós não tinha ingenuidade e nem sofismas porque tudo era dito mesmo, ainda mais na boca de Carmen Miranda tudo se tornava malicioso.
    Gostei do modernismo das imagens. Parabéns pelo Blog. Abraço: Pedro Paulo Pimenta

    ResponderExcluir
  3. OMUNDO É GAY, BISSEXUAL, METROSEXUAL, HETEROSEXUAL E LALÁMARTINE ENTROU NA DANÇA!XONGAS
    XUXU

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK!! eu que não caio nessa boca, não.bto vacinado// Théo

    ResponderExcluir
  5. O Mario Reis foi o cantor que lançou essa marchinha, cantando também com Carmen Miranda no carnaval.É preciosa e muito bem lembrada.Não entendo porque os cantores de hoje não cantam a obra de Lamartine Babo. Fica a sugestão,Horácio Pontes, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Horácio, vc tem razão, Lamartine merece ser mais lembrado, o Dussek sempre pinça alguma joia da obra do Lalá em seus shows.É o único q me ocorre. Daria ótimas releituras, quem sacar sacou. Grato pela presença!

    ResponderExcluir
  7. Hoje, ontem e é provavel que amanhã tambem todo mundo faz alguma coisa escondida ,deve ser a síndrome do pecado!!Seria muito melhor nós não tivermos culpa.Nina

    ResponderExcluir
  8. A fofoca é ancestral!!Peninha

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca foi pego com as calças na mão que atire a primeira pedra KKKKKKKK Guida Rosman

    ResponderExcluir
  10. mea culpa mea maxxima culpa!!!A religião é o ópium do povo, no fundo ta todo mundo impreguinado e encharacado de hiporcrisia.Fúú´uuu!Bill Mack

    ResponderExcluir
  11. Gostei da brincanagem bucaneiro.Me surpreendo cada vez que entro no teu blog,é sempre uma surpresa boa. Vai enfrente que está muito maneiro!Melissa

    ResponderExcluir