segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ASHTON KUTCHER TIRANDO ONDA




Quem está tirando a maior onda é o ator, modelo e produtor americano ASHTON KUTCHER, o sex-symbol da vez. Depois de passar o reveillon em Angra dos Reis na mansão dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, ele prepara-se para um tiro certo em sua bem sucedida carreira de ator: viverá o genial empresário Steve Jobs no filme  “Jobs” de Joshua Michael Stern, que estreia no Festival de Cinema de Sundance no final do mês.

                                
 

A caracterização para viver o talking-head da Apple  está show, saquem só. A semelhança com Steve Jobs promete um trabalho de ator de refinado acabamento.
De 17 a 27 de janeiro próximo, o filme será lançado no Sundance, a maior vitrine de filmes-cabeça da atualidade.


Depois de passar o Natal no estado de Iowa, sua cidade natal, Asthon, acompanhado da atriz Mila Kunis, sua ex-colega do seriado “That ‘70S Show”e hoje sua namorada,  passou a virada do ano no paradise de Angra. Na foto acima, paparazzi antenado flagra o casal no Restaurante Lam de Eike Batista, na Lagoa, onde estiveram recentemente acompanhados pelos anfitriões Huck e Angélica.


Christopher Ashton Kutcher, 33 anos, é formado em engenharia bioquímica pela Universidade de Iowa. Quando venceu um concurso  na faculdade, largou tudo e mergulhou na carreira de modelo, trabalhando para grifes importantes como Calvin Klein, Versace e Tommy Helfingel.


A fina estampa e o charme pessoal tornaram o cara ‘o tijolinho que faltava na construção’ do movimentado universo da moda, afinal a vaga de top model masculino internacional precisava de um representante à altura. Fala-se de um ‘estilo Ashton’ que ele imprime no visual jovem descolado.
  

Esteve no  Brasil no ano passado como garoto propaganda da Colcci participando do São Paulo Fashion Week. Nem a tempestade paulista tirou seu bom humor, e ele surfou na boa para a alegria dos paparazzi e admiradores. 


Mas a carreira de ator é o foco principal de ASHTON KUTCHER. Sempre muito elogiado por suas atuações na comédia, estreou na sitcom “That ‘70S Show” (1998 a 2006) como um garanhão meio bobão e agradou direto. Atualmente é o ator mais bem pago de Hollywood. No ano passado, com a saída de Charles Sheen do seriado “Two and Half Men”, assumiu o papel principal, faturando U$700 mil por episódio.




KUTCHER aparece pelado sempre que é solicitado, exibindo os dotes físicos sem pudor. Até a propaganda do relançamento de “Two and Half Men” brincava com a nudez do ator. Foi o que aconteceu no primeiro episódio do seriado quando apareceu nu em pelo e...causou, claro. No quinto episódio fez cenas gays com o ator Jon Cryer, claro, peladão.


Outras atuações marcantes, desde seu antigo casamento com Demi Moore, quando protagonizaram cenas picantes de sexo oral e anal em “Spread”, pode-se destacar: “Efeito Borboleta”, “De repente é amor”, “A família da noiva”, “Jogo de amor em Lãs Vegas”, “Jogando com prazer” e “Idas e vindas do amor”, entre outros. 

8 comentários:

  1. Olha, bota sensual nisso!!!!O cara é muito bom!!!!
    Boa escolha! adorei! bjsss
    Vera vianna

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para o filme projetar a carreira dele no patamar dos atores sérios porque juventude e beleza são passageiras.Ele ficou igual ao Jobs sem dúvida nenhuma. Não vou perder!! Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  3. A Demi passou bem obrigado!!!Xuxu

    ResponderExcluir
  4. O simbolo sexual surge como eu não sei. Acho que não tem explicação.. Não se trata de beleza somente mas é um conjunto de fatores..Para cada geração um eleito se torna eterno, como aconteceu com o Brad Pitt, Richard gere, James Dean, Marlon Brando e agora ele. Um objeto de consumo que a sociedade necessita ter no imaginário. Tatiana Motta

    ResponderExcluir
  5. O SBT mudou o dia do Um homem e meio" e sumiu!!!Cadu

    ResponderExcluir
  6. Ele disse que foi uma barra de fazer o Jobs no filme e que ficou assustado.Não deixa de ser uma prova de fogo pra um ator que quer fazer carreira no cinema não só como bonitinho engraçado.Tô a fim de ver o filme mas acho que aqui só em março. Eleonora Bliss

    ResponderExcluir
  7. é bonito e gostosãoãoão!!! Kalinda

    ResponderExcluir