domingo, 10 de novembro de 2013

VARIETY PIRATA


 BEATLES NAS LENTES DE RINGO


Os cabeludos que sacudiram os 60’ estão sempre na área, décadas e décadas. Agora, o baterista Ringo Starr lança o livro “Photograph” com mais de 250 fotografias clicadas por ele. E tudo contextualizado, narrando um pouco de sua vida. Dia 22 chega às livrarias. O preço é salgado: em Reais, 1,2 mil paus.
No flagra, uma das fotos selecionadas: John e Ringo em Tobago (1966) contando dólares.


LEILA DINIZ EM 2014


Outra eterna é Leila Diniz. Em maio chega aos palcos cariocas “Todo mundo é meio Leila Diniz” de Elisa Lucinda, direção de Luiz Antonio Rocha. O monólogo passado no camarim de “Tem banana na banda” é estrelado por Adriana Zattar. Pedro Sayad assina os figurinos.
A reconstituição de época é luxuosa, como bem mostra a foto exlusiva. Zattar de vedete Leila no palco tropicalista do Poeira Ipanema revive o visual emblemático de Luiz Carlos Ripper.


DOE SANGUE


Os bancos de sangue paulistas estão em patamares bem críticos. A Fundação Pró-Sangue do Hemocentro de SP pede socorro. Doadores podem agendar pelo fone 0800 55 0300. Dia 25 é o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Vamos engrossar fileiras?
Paulo Zulu posou pelado no estilo atleta de Atenas para dar uma força à campanha.


  RUBEM FONSECA APERTA O ‘BOTÃO DO FODA-SE’


Rubem Fonseca, aos 88, em plena celebração dos 50 anos de carreira, lança coletânea de inéditos: “Amálgama” (Nova Fronteira). São 34 contos capturados de sua cabeça-vulcão: um voyer em conflito, um rapaz apaixonado por sua analista, um segredo revelado no leito de morte e o último que tem um título papo-reto: “Foda-se”.
Preço: R$33,90.
 

6 comentários:

  1. A beatlemania deixou sequelas. Os fãs dos Beatles espalhados pelo mundo não se contentam com pouco e paradoxalmente não restou muita coisa. A cada hora e de tempos em tempos inventam aquilo que podem denominar de lembrança mas tudo é meio diluído. A minha mãe que foi da época, é fã ardorosa deles guarda miniaturas e chaveiros, acredita? A isso chamamos de idolataria Claudio Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Tudo ótimo de ler. Mas só quero comentar o livro do Zé Rubem. Muito, muito bom. Ele voltou aos bons tempos mesmo. Livro pra macho, homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Ruben Fonseca es la más emocionante escritor brasileño. Satisfacción en saber que él tiene un nuevo trabajo. . Devorar! Gracias, Consuelo Martinez

    ResponderExcluir
  4. Viva os eternos camarada. Sem eles a vida brochava com tanta gente discartavel .Concorda? Cadu

    ResponderExcluir
  5. A situação dos bancos de sangue no Rio também é grave.Vamos engrossar fileiras bucaneiro!! Fim de ano a necessidade aumenta muito.Eu vou em Botafogo doar também como tenho feito. Vamos com tudo minha gente - Selena

    ResponderExcluir
  6. A semana do doador está começando. Na sede do Hemo Rio no largo da Carioca vai ter palestras pra estimular adesões.Eu vou doar como tenho feito todos anos e nesse ano vou levar minha sobrinha querida Madalena. Me sinto cidadã politicamente correta e com a alma limpa.
    Ana Cecilia Gusmão

    ResponderExcluir