quarta-feira, 1 de abril de 2009

MODA EM MANCHETE

O Bucaneiro girou a luneta prateada e mirou a empresária ELIANA TRANCHESI,
presa e condenada a 94 anos por sonegação fiscal de sua butique Daslu.
O acontecido cheira à prisão perpétua, terá ela que viver 140 anos para pagar
seu deslize à sociedade brasileira? Eta história sinistra, logo agora que o povo
tem que declarar o imposto de renda.

Os irreverentes de plantão juram que escutaram seu desbafo:


Caríssimos, e bota caro nisso,

essa Operação Narciso me deixou aloPrada!

Alguém me deFendi.

Não sou dessa Alaia.

Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna.

Pucci que Paris!

Estão me pegando para Christian, meu Dior.

Preciso de um Cacharel em direito,

um cara Valentino para dar um jeito nesta Bottega,

antes que coloquem no meu Rabanne.

Eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé?

Vou continuar minha Missioni.

Miu, Miu, abraços para voces !!




3 comentários:

  1. Oi,Buca!!Ela esqueceu de rogar à `` São Clodovil´´´e ao ``São Denner´´,todos altamente qualificados prá essa missão.Um pequeno estágio no circo ela saberá amansar oleão.Parabéns, e o blog continua bombando. UM abraço do amigo NATAL LUIZ,

    ResponderExcluir
  2. Caro Buka, em um momento de tanta estravaganza num MalxNauxMau sucedido senado o caso de Mme.Daslú cheira a desvio de atenção. A Daspú deve trocar de nome prá não sujar...Se Mme. for macho vai saber esganar o leão (como diria o Presidente) simples tempestade num mar das Antilhas cheio de Colyformys Dreams. Desvia a luneta prá não receber os respingos da PIZZSA.Seu sempre Lafyte o corsario furta côr.Emiliano.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu post sobre a B.B., que é intemporal como Marylin Monroe.Bela homenagem a uma linda e sensual mulher.Os comentários mostram que os homens a amam e as mulheres(algumas) a invejam.É claro que os que são contra os direitos dos animais a odeiam.Obrigada e beijão cá de Portugal!

    ResponderExcluir