sábado, 9 de outubro de 2010

SE ORIENTE, RAPAZ





Chinês é “fodão”, né não ? “Se oriente rapaz”, já disseram os tropicalistas no passado, quem sacar, sacou. Não é que o maior continente do mundo, além de invadir a praia do comércio mundial, está engatilhado com um projeto do trem bala mais maluco do planeta ?

O tempo é dinheiro, isso eles aderiram direto... e por causa desta máxima americana estão inventando o conceito do tal trem sem paradas, onde só se perdem alguns segundos para embarcar e desembarcar passageiros, sejam em quantas estações rolarem.

Negócio seguinte: os passageiros embarcam na estação em uma cabine conectora antes da chegada do trem. Em seguida, quando o trem chega, ele não precisa parar, apenas diminui a velocidade para a cabine conectora que vai ser acoplada ao teto do trem.
Aí os passageiros deixam a cabine, e descem para o interior do trem.

O governador Sérgio Cabral, visionário de carteirinha, é bem capaz de se apaixonar pela ideia, e copiar esse conceito para o seu trem bala Rio-Sampa, hein, hein, hein ?

Vejam o vídeo abaixo, é delírio puro !



Ilustração : Tatoo Dragão - a-China.info

4 comentários:

  1. Quer dizer que o trem bala que eu cortei o Japão será agora uma velha carroça. Como diria sua amiga Dircinha, CREDO. emiliano

    ResponderExcluir
  2. Eficiência energética, operacional... será que o trem dá uma parada pra manutenção? será que não tem condutor, é tudo computadorizado? CREDO(2)!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os chineses tem ejaculação precoce-eles são rapidinhpos que nem o olehos.Rá ra rá!! XUXU

    ResponderExcluir
  4. Pois é tio Pirata, recebi essa matéria do tio Poulinho e achei muito interessante, esses Ling-Lings são demais!

    ResponderExcluir