quarta-feira, 20 de março de 2013

POSTER DA SEMANA



















maria da glória

3 comentários:

  1. Marcou a história da televisão. Boa lembrança!
    Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  2. Que linda foto que vc escolheu, que sorriso ela tinha!!!!
    Minha eterna saudade, Espero que ela esteja bem.
    Obrigada, por sempre deixar a imagem dela para que ninguém esqueça quem ela foi.
    Sinto muito a falta dela, tem horas que eu choro do nada, apenas choro, e de repente, eu sinto como se ela estivesse ao meu lado me fazendo carinho, e o choro passa e a angústia tb!
    Obrigada querido e amado amigo, vc é uma pessoa realmente especial, foi um bom amigo que ela teve, como ela gostava de vc e do nosso saudoso Zé Antonio.
    Beijo carinhoso no seu coração.
    Chris Grossi.

    ResponderExcluir
  3. Christiane, sua mãe foi uma parceira e mestra com quem convivi e aprendi muito durante anos. no plano físico foi por aí, mas no espiritual é muito forte tb...seu espírito de luz foca nas pessoas q + lhe são caras. Sinto ela. Vc, sempre foi a número um de sua prioridade amorosa. É natural q ela esteja perto muito perto te consolando e te guiando eternamente. Sim, seu sorriso é um espelho da alma. Faz bem. Beijo do
    BUCANEIRO

    ResponderExcluir