quarta-feira, 15 de maio de 2013

POSTER DA SEMANA



angelina jolie

8 comentários:

  1. O retrato da infinita coragem! merece toda a nossa admiração e respeito!
    bjsss Vera Vianna

    ResponderExcluir
  2. O medo foi maior do que qualquer coisa. Probabilidade não é diagnóstico. E se ela tivesse câncer, os $$$$$$$ da sua bank acount garantiriam top tratamento , tratamento do John Hopkins ou sei lá do lugar mais avançado. Até aqui no Brasil, a sobrevida da doença passou de 10 para 80% .....
    Acho que isso parece mutilação ... auto-mutilação, melhor dizendo, de uma cabeça que não vai muito bem, infelizmente, porque a amo e a admiro...

    ResponderExcluir
  3. A notícia chocou todos nós. Me parece genética a causa da apreensão dela e foi um atitude de coragem que ela teve. Toda a minha solidariedade, Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  4. Ela estava com 87% de chance de ter câncer. Fez o que devia com bravura!Sou fã e agora mais. Rogerio Palma

    ResponderExcluir
  5. Depois da mastectomia que se submeteu agora pensa na retirada dos ovários. Dias depois da cirurgia estava trabalhando no seu projeto novo de cinema. Quanta beleza e quanta fibra. Bravos!!
    Paulo Mendonça de Barros

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. não temos tempo nem nenhuma razão consistente para temer a morte ou evita la. tira se os seios, um carro desgovernado te atropela e tua vida já era....o cancer de ovário é 10.000 x mais fatal que o da mama, se fosse pra diminuir o risco de morrer da doença, que fosse este o orgão retirado... acho eu...que nada sei, apenas reflito, penso, acho q seja assim.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo o que dizem não haver necessidade se é medida preventiva.Soube que a mãe morreu de câncer na mama, então não tem a genética na questão?
    Selena

    ResponderExcluir