quinta-feira, 4 de abril de 2013

TODOS OS BEIJOS SÃO SÃOS





 O país está em polvorosa com a permanência do pastor deputado Marcos Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Com declarações tipo: “...sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, fome...” e “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição”, ele se recusa a renunciar ao cargo, apesar de pressões e manifestações nas redes sociais e na mídia. A revolta é geral.

Para reforçar o contra-ataque, beijos e beijos de grandes atores e modelos.


Fernanda Montenegro beija Camilla Amado


Bruno Gagliasso beija Matheus Nachtergale      


Yasmin Brunet beija Antonia Morais


Tonico Pereira beija Ricardo Blat

Dos 18 membros do colegiado, 11 votos o elegeram. Mas, apesar da rejeição em massa e do tumulto que está gerando a inaceitável escolha, ele mantém-se firme no propósito de permanecer  no cargo.

Em vista ao surrealismo vigente, só beijando muuuuito na boca...


No momento que a Corte americana deu início a discussão sobre a polêmica do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a revista Time estampou em sua capa duas versões sobre o tema com a manchete: “O casamento gay já ganhou”... Em diversos estados americanos a união já foi oficializada.


O artista mexicano Rodolfo Raíza mergulhou na Disney e uniu os lábios de Branca de Neve com os de Cinderela.
   

Nem o príncipe da Branca de Neve e o Príncipe Valente escaparam...


A cantora Daniela Mercury beija sua namorada, a jornalista Malu Verçosa.


O cinema sempre prestigiou o beijo homossexual, sem fronteiras. Tarcísio Meira e Ney Latorraca beijaram-se em “Beijo no asfalto” (1980) de Nelson Rodrigues, via Bruno Barreto.


Em “Vicky Cristina Barcelona” (2008)de Wood Allen, Penélope Cruz e Scarlett Johansson selaram os lábios sem pudor algum.


Robert Pattinson, apesar de ter se declarado constrangido (sic), caiu de boca em Javier Beltrán no filme “Little Ashes” (2008) de Paul Morrison, vivendo o libertário Salvador Dahli.


Em diversas novelas da Globo, personagens gays são cada vez mais freqüentes. Mas ‘beijo gay’ até agora não passou pelo crivo da emissora. O SBT saiu na frente e em 2011 exibiu ardente beijoca entre Luciana Vendramini e Giselle Tigre na novela “Amor e revolução”.


Maradona e Caniggia  animaram-se com o gol decisivo do Boca Juniors (1996) e colaram as bocas.


A revista Trip em 2011 estampou um beijo de surfistas na praia do Recreio dos Bandeirantes. Smack de meninos do Rio, calção corpo aberto no espaço...


OBS: o título é uma homenagem ao vídeo “Todos os beijos são sãos” de Graça Motta.

7 comentários:

  1. O enfrentamento com beijo é sutil as pampas...mas é pouco em confronto com uma guerra santa que está se travando na política. Agora os evangélicos querem dar pitaco em tudo; esse senhor é uma piada de mau gosto.Muitos beijos na boca da NINA PEDROSA.

    ResponderExcluir
  2. FORA MARCO FELICIANO!! CADU

    ResponderExcluir
  3. O absurdo da situação aumenta a cada momento. Agora a Folha está fazendo uma enquete que atingiu mais de 100 mil votos, que propõe se o pastor deve renunciar à presidencia.Onde isso vai parar?? Eu já votei SIM! Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  4. Pelas barbaridades que diz esse senhor ele não pode ocupar a presidencia dos direitos humanos,. como diz o Bucaneiro é surrealismo! Vamo beijá´´aaa!! Rogerio Palma

    ResponderExcluir
  5. Beijo virtualmente a Daniela, Sol

    ResponderExcluir
  6. Que país é esse??Esse cara virou uma celebridade as custas do bizarro factualArghhhh...Gil Gouveia

    ResponderExcluir
  7. Temos que separar o joio do trigo, eu conheço evangélicos do bem e que não compactuam com essa loucura radical e atrasada desse senhor.
    Nina Carauta

    ResponderExcluir