terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

diário de bordo - 17/fev/2009


baby, bom dia. ainda é muito cedo, tô sabendo, mas acordei com uma super dor de barriga, foi o acarajé de ontem à noite, só pode. ah, você apagou ? descansa, amore.
queria que você visse como está lindo o alvorecer, o céu rosado, como mariazinha guinle gostava. estamos ancorados em frente ao arpoador, nosso velho arpex. mar calmo, preguiçoso, cor de champagne, cenário perfeito para um mergulho e depois começar a tarefa de papear com bloguistas de plantão, curiosos do planeta e demais agregados.
quem vai ler isso, baby? que faixa etária, que segmento, que praia, que etnia, qual dinastia ?? por enquanto é tiro no escuro, vou tateando de leve pra sentir a maré. tenho uma boa bússola, sei que não vou me perder (de ninguém que valha a pena), nem me desviar (de ninguém que valha a pena) na rota da vida. deixa eu tocar esse diário, já sei como começar.

cheeega mais, gente, bem vindos a bombordo!
meu nome é buka prata, mas para os do peito, buka só!
a bordo do meu iate saraka, de luneta na mão e cachimbo na boca, tô na mira dos mais iluminados horizontes. um gole do blausen de vez em quando ( o melhor rum da latina américa ) pra molhar a palavra, aliviar o pensador, e vamos nós. livre, solto, leve, suave, sozinho mas nem tanto (hoje baby tá aqui, tá dormindo), agora solitário, nunca! a solidão morreu solteira igual a dona culpa. tô centrado, bicho.

daqui do convés principal, plugado internoite e dia, dou o start deste diário de bordo a fim de trocar reflexões, confissões e pulsações, dividindo com vocês minhas fraquezas, alegrias, dúvidas . pra começo de conversa, peço que entendam minha postura: sou radicalmente contra o pirata do mundo moderno que clona filmes, vídeos, cds, dvds, grifes, jóias, tênis, documentos, etc. não me reconheço naqueles que roubam autores, atores, compositores, artistas plásticos, produtores, cineastas, designers e estilistas. portanto, eu prefiro que me tratem por bucaneiro mesmo, pirata ficou estereotipado, vulgarizado. tô fora.

espero que o conteúdo do nosso diário de bordo seja um suculento caldeirão de comportamento, cultura, abobrinhas, política, costumes e o que pintar. vale tudo, se a alma não for pequena. assim, convido voce pra postar seus comentários, a ferramenta tá aberta aqui abaixo, não só pra quem tem blog mas também pra geral. vamos trocar figurinhas, que tal?

baby, levanta. vou trazer um nescafé e te dar uma cheirada nesse cangote,

buka.

Um comentário:

  1. Ooooi, Buka,
    fica frio, o teu blog está ótimo, voce manda bem. A gente sabe que voce é um bucaneiro com ética, não é esses piratas trambiqueiros.
    um beijo, estou na area com uma galera.

    Carol Cavernosa

    ResponderExcluir