sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

QUEM VIVER, VERÃO !


Estamos abrindo os trabalhos do Bucaneiro Prateado.

Sejam todos superbenvindos !
(peraí, deixa eu abrir uma garrafa do meu rum favorito, o "blausen:)
ploft !!
Ok, agora sim: SAúDe para ToDOs !
Embarque na nossa nau dos insensatos e seja feliz. Já é verão, portanto,

q u e m v i v e r, v e r ã o !!

O GAVIÃO DO MAR

São 50 anos da saída de cena de ERROL FLYNN (1909-1959), o maior astro do cinema de aventura: “Capitão Blood”, “Robin-Hood” e “O Gavião do Mar”, entre mais de 60 filmes.
Com porte atlético e enorme poder de sedução, conquistou
Hollywood, os poderosos e as mulheres. Aprontou todas.
Apaixonado pelo mar, comprou um iate, o Siroco, onde passou seus últimos anos de vida, ancorado num porto perto da Jamaica.

5 comentários:

  1. Nem tudo está perdido: olha aí o Bucaneiro Prateado direto do Jangadeiros para depois do Ano 2000. Bjs, querido. E adorei. Catito Forever.

    ResponderExcluir
  2. Grande Bucaneiro ,seja bem vindo ao grande mundo virual !!! Tim ,Tim um brinde a sua chegada !!!
    Certamente e o inicio de infinitas clicadas com muito humor e bom gosto,que e o que precisamos !!!
    Por aqui estarei sempre que possivel conectado no blog enriquecendo-o dentro das minhas modestas possibilidades.
    BOA SORTE !!!
    abs.
    Paulinho.

    ResponderExcluir
  3. Obucaneiro já está linkado no meu blog!
    Je reviens toujors.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que você utilizaria a net como canal de criatividade e oxigenação cultural. Mulheres que correm com Lobos estão sempre antenadas...
    Parabéns meu irmão!

    ResponderExcluir
  5. Saudações ao Bucaneiro! Link encaminhado aos contatos... Sucesso sempre meu amigo!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir